Várias foram as figuras públicas que se mostraram revoltadas com o incidente ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, Rocha Pinto, Luanda, que começou depois de um suposto agente da polícia ter disparado mortalmente contra uma mulher zungueira na tarde desta Terça-feira, 12 que em vida se chamou Juliana.
Mensagens deixadas nas redes sociais
Yannick Afroman – É revoltante, quando a própria autoridade não respeita a lei, aí tudo se lixa. A estabilidade de um povo está na justiça.
Gilmário Vemba – Eu sou a filha indesejada que os pais educaram mal e agora desesperados querem eliminar. Sou Inspiração para músicas, homenagens, esculturas, exemplo de força e perseverança social, elemento vivo nas obras de arte que ganham prémios nacionais e imagem usada na promoção da minha terra.
Dji Tafinha – Não.. Não boa gente.. Nós angolanos que vivemos em Angola, isso sim é um caso para estarmos juntos, é um problema “no nosso país”, e não “no país dos outros”, feito pela “nossa própria policia”, gostaria de ver a mesma manifestação que vi no caso “bairro da Jamaica”, até porque somos todos angolanos e vamos juntos dizer que, não está certo, tem que se responsabilizar juridicamente.
Fonte:http://platinaline.com/figuras-publicas-contestam-morte-zungueira-no-rocha-pinto/
0 comentários:
Postar um comentário